Mostra Aberta de Dança – Regulamento

MOSTRA ABERTA DE DANÇA
REGULAMENTO

1. Mostra Aberta de Dança, poderão se inscrever grupos formados no mínimo por 4 elementos, trios, duos e solos, para apresentarem seus trabalhos de Dança Flamenca

A inscrição deverá ser preenchida no site ,pelo responsável do grupo e fornecendo todos os dados solicitados que serão divulgados no programa do evento.

1.1 Todos os integrantes deverão recolher as taxas relativas a sua participação, a taxa poderá ser recolhida individualmente ou no total .Solicitamos o envio da copia do recibo do recolhimento das taxas para e-mail contato@festivalflamenco.com.br para confirmação da participação.

2. Apresentação dos trabalhos tem limite de tempos, conforme a formação:
Grupos de no mínimo 4 elementos: até 7 minutos
Trios, duos e solos: até 5 minutos

3. Grupos de mais de 4 elementos, terão direito apresentar até 2 coreografias, com os mesmos elementos, caso queiram se apresentar além deste limite, terão que recolher uma taxa extra ( consultar a produção).

3.1. Trios, solos e duos, poderão apresentar no máximo 1 coreografia, caso queiram apresentar mais de um numero, será cobrada uma taxa extra.

4. Os trabalhos poderão ser apresentados com música ao vivo ou CD.

4.1 Em caso de música ao vivo, podem participar desde que sejam relacionados na ficha de inscrição com nome e função do mesmo.

4.2. A parte de caches dos músicos participantes é de responsabilidade de cada grupo.

4.3. Em caso de apresentação com CD o responsável pelo grupo, deve ter em mãos no mínimo 2 CDs ou pendrive, identificados , para apresentar a produção no ato na passagem de som.

5. O Festival dispõe de alguns profissionais músicos, que poderão acompanhar os participantes, desde que seja solicitado com antecedência e lembramos que o valor que o músico cobra será de responsabilidade do participante, bem como ensaios e horários de marcagem de palco.

6. Marcagem de palco, será feita no dia da apresentação, com a divulgação prévia dos horários para cada grupo.

6.1 O tempo para marcagem de palco é feita contando o dobro de tempo da coreografia.

6.2 A marcagem de palco e a ordem das apresentações obedecerá a ordem das datas de inscrições.

7. O figurino, adereços de palco e elementos usados nas coreografias é de responsabilidade de cada participante. O Festival não se responsabiliza por estes itens.

8. É proibido usar no palco elementos como: fogo, materiais que sujem o piso ou qualquer outro elemento que possa danificar o piso do palco ou provocar danos.

9. Os participantes da Mostra Aberta de Dança, concordam em ceder o uso de imagem para registros e divulgações futuras.

10. A entrada para as marcagens de palco será feita pelo 3. Andar do Teatro Municipal

11. Para as apresentações a entrada e saída de bailaores e músicos , será feita pelo 2. Andar do Teatro, mediante apresentação de credencial.

12. Qualquer dúvida entrar em contato (12) 99742 7790 ou email contato@festivalflamenco.com.br